Cora Coralina

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

"O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida."

Cora Coralina





quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meninas, sou adimiradora sincera de todos os blogs que sigo, aprecio a arte de cada uma de minhas seguidoras porque reconheço em cada uma, uma artista. Aproveito para indicar a vocês o blog de uma dessas artistas de talento único que tive o prazer de conhecer através do meu blog, a Isabel além de ser muito talentosa é uma simpatia, vale a pena visita-la.

2 comentários:

  1. Obrigada amiga pelo carinho e amizade,fico-lhe muito grata pelo elogio.
    Beijos carinhosos.
    ISA

    ResponderExcluir
  2. Oi. Estou a organizar no meu blog uma troquinha, acho que divertida vai ser. Passa la e inscreve te. Podes ganhar um premio surpresa. vou convidar tambem a Isabel e tronar me sua seguidora

    ResponderExcluir