Cora Coralina

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

"O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida."

Cora Coralina





quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quero fazer um sorteio

Bom dia meninas,

Estou com saudades de postar no blog mas, esses dias eu estava numa correria louca e não teve como mesmo. Para compensar eu quero fazer um sorteio aqui no blog. O único problema é que não sei como fazer para sortear, qual o programa confiavel etc.. se alguma de vcs puder me ajudar eu agradeço.
Beijos no coração de cada uma

Um comentário:

  1. Oi lindeza, eu faço os sorteio do blog pelo sorteio Virtual, um software que baixei nesse site:

    http://downloads.aonde.com/download/19254/sorteio-virtual---mais.htm

    E a planilha uso a do Google docs, que ai é só vc ir no personalizar no seu blog e ir em docs lá vc ver criar novo e segue as dicas, okay?

    Qualquer dúvida me envia um email:

    rosangela@streladasorte.com.br

    bjks, Ro

    ResponderExcluir